domingo, 25 de maio de 2014

Tecnologias do futuro 3

São tempos extremos, em que uma palavra mal colocada pode fazer você perder o emprego, ser preso, torturado e, não seria improvável, morto. Os fortes dominam os fracos, e eles têm ouvidos sensíveis. Não é de admirar que mais de 90% da população sofra do Mal da Porra Louca, uma doença fulminante, caracterizada pelo aumento crônico na pressão do cérebro, acarretando um rompante verborrágico destruidor, em que o enfermo começa a xingar incontrolavelmente aos berros, até, finalmente, sua cabeça explodir.

É por isso que nós, da Joia SA, criamos a máquina que vai revolucionar o mercado. Não, a sua vida! O Hololife. Uma máquina altamente avançada capaz de criar uma versão em holograma de uma pessoa, com independência do suporte, duração de 15 minutos e uma inteligência artificial. Finalmente você pode dizer todas as verdades e até mesmo matar aquela pessoa que faz da sua vida um inferno, e tudo o que você precisa apenas é de uma foto. O Hololife consegue recriar um indíviduo em alta resolução (9TK) a partir de imagens de baixa qualidade encontradas na internet. Então não perca a cabeça: tire a cabeça de alguém.
Hololife é entretenimento e saúde.

Devido à natureza inovadora do nosso produto, e da burocracia das leis do país, não o vendemos em loja física, apenas pelo nosso site. Visite www.joiashop.tron.md e peça o seu Hololife agora.
P.S.1: O preço promocional não inclui a bateria.
P.S.2: Não escute esses idiotas financiados pelo governo — os hologramas não são formas de vida.

Nenhum comentário: