terça-feira, 20 de maio de 2014

Astriotice - horóscopo para loucos

Áries
A vida nem sempre é fácil. Às vezes você simplesmente acorda com o pé esquerdo. Às vezes você simplesmente acorda sem pé. É bom se informar sobre tratamento para lepra. Rapidamente.

Touro
O tempo anda corrido e parece que os dias passam e você não aproveita nada. É hora de diminuir o ritmo, tirar uma folga e curtir o momento. Afinal, há grandes chances de você ser demitido de qualquer jeito.

Gêmeos
Sempre refletindo, você gosta de avaliar bem suas opções.  Isso vai valer muito, pois os astros mostram que existe a possibilidade de um ente querido ser mordido por um zumbi, o que significa que você terá pouco tempo para decidir se o mata antes que ele se torne uma ameaça ou se procura uma maneira de evitar a transformação. Boa sorte!

Câncer
A qualquer momento você pode ser abduzido. Lembre-se de estar agasalhado e com uma variedade de máquinas para registrar o momento. Você vai querer ter algo para mostrar aos jornais no dia seguinte, além de uma foto borrada de celular. Ah! E esteja com um relaxante muscular em mãos para o caso de os Ets introduzirem uma sonda anal.

Leão
Hoje é seu dia de sorte! Mercúrio está em rota de colisão com Vênus. Isso significa que se alguém lhe oferecer um saco com milhões de dólares, faça o favor de aceitar. Aproveite essa maré de sorte, pois ela só vai durar até a Terra ser atingida pelos primeiros destroços da colisão planetária.

Virgem
É hora de lutar pelo que quer. Diga não àqueles que tentam te desanimar. Elimine aqueles que tentarem te parar. Declare guerra ao país, se for preciso. Você merece.

Libra
Sabe quando a gente se olha no espelho e não gosta do que vê?  Isso geralmente é paranoia. Não no seu caso, lamento dizer. Por isso, não saia, por nenhuma circunstância!, de casa. A não ser que você queira uma multidão atrás de você, com armas e gritos de “Peguem o monstro”.

Escorpião.
Desculpa, amiga ou amigo. Mas você tá morto. Esqueci de falar de determinados perigos no horóscopo passado.

Sagitário
Surpreendentemente, dessa vez você vai cantar muito bem “Obladi oblada”, dos Beatles. Uma pena que ninguém gosta dessa música, e sua popularidade, ou melhor, impopularidade seguirá inalterada.

Capricórnio
Os astros estão tentando dizer algo para você. Há sinais por toda parte. Mas vou te adiantar o que eles querem dizer: Você é um idiota. Um grande, um completo idiota. Pronto. Não é bom saber o que o universo acha de você?  Agora vai ver seu programinha de TV, vai.

Aquário
Já experimentou comprar um aquário? É a sua cara. Fica a dica.

Peixes
Um passarinho na mão é melhor do que dois voando. Péssimo dia para sugerir ao cônjuge um ménage a trois.

Nenhum comentário: