- Implante de vergonha na cara
- Preenchimento de neurônios
- Aparelho nos dentes para segurar as merdas que você fala, com enxerto de toma-jeito nos lábios
- Extração de veneno da língua
- Redução de fogo no rabo
- Correção de visão de mundo torta
- Nóia-aspiração (porque existe maluco beleza, mas noiado é só chato no mínimo)
- Piercings com mola nas costas para conseguir levantar da cama
- Injeção de amor no coração
sábado, 16 de julho de 2016
segunda-feira, 4 de julho de 2016
White Man Productions apresenta:
Narração: Ano de 3024. O mundo vive sob o domínio colorido da ditadura gay. Pessoas que saem à rua com roupas não combinando são presas. Pelo no peito é proibido. Cerveja e bebidas másculas foram substituídas por drinks com guarda-chuvas, azeitonas em palitos e cores extravagantes. Homens adultos choram por toda parte e são obrigados a... falar sobre sentimentos. Enquanto isso as mulheres tomam o mercado de trabalho e a natalidade cai a níveis absurdos. O governo começa a financiar a fabricação massiva de clones humanos, que apresentam sérios defeitos de desenvolvimento. A humanidade está perdida, mas há uma última esperança...
Surge em cena uma catedral em ruínas, a câmera avança pelo vão das portas desabadas, passa pelos bancos em desordem, atravessa o altar dilapidado, desce por uma escada secreta até o porão e encontra uma porta de aço reforçado com a inscrição Projeto Adão. Além dela há uma câmara de vidro, metal e cabos, onde um homem dorme congelado. Close: os olhos abrem.
Narração: Ele foi escolhido e congelado pelas mentes cristãs mais fundamentalista de sua época: Malafaia, R. R. Soares, pastor Valdemiro, Marco Feliciano e o cara que fez sexo anal com 45 homens para provocar como era ruim e diabólico. Adão II é mais forte, cheio de testosterona, entende de mecânica e churrasco e pode abrir os mais apertados frascos de azeitonas. O último macho do mundo dormiu por mais de 2000 anos. Agora ele quer cerveja... mulheres... e ação.
Um centro de convenção de moda explode; um carro-pipa cheio de cerveja atravessa a parede da sala de aula onde uma professora debate gênero e Adão II distribui cerveja para crianças; lésbicas são convertidas com a simples visão dos cabelos encaracolado de seu peito; nas ruas da cidade, uma massa de pessoas vestindo chinelo, bermudas e roupas não combinando marcha até o palácio do governo liderados por Adão II. O palácio do governo explode. Adão, com mulheres agarrando suas pernas, olha para a câmera e diz: Amém.
Narração: No cinema mais perto de você e longe de qualquer frutinha: Adão Volta – O Começo do Retorno Begins.
Assinar:
Postagens (Atom)